sexta-feira

Saulo Dugado faz cirurgia na perna; Policial que efetuou os tiros ainda não foi localizado

Assessoria da Polícia Militar ainda não tem o nome do acusado de efetuar os disparos, mas espera que ele se apresente e confirma que vai abrir processo na CorregedoriaSaulo Dugado passou por uma cirurgia na perna (Foto: Divulgação)

O cantor Saulo Dugado segue internado em um hospital particular de Teresina desde a manhã desta quinta-feira (17/05), quando sofreu um tiro disparado por um policial militar, durante uma briga dentro da Panificadora Ideal localizada na avenida Kennedy, zona Leste da capital.

O cantor passou por uma cirurgia na perna durante a tarde e está sob observação médica. A bala teria ficado alojada e atingido perto do joelho de Saulo. Não procede a informação que circula em redes sociais de que ele também teria sido atingido na barriga. Seu quadro de saúde é estável.

QUEM É O POLICIAL?
Há a confirmação de que o autor dos disparos é um policial militar, que seria lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar, em Teresina. No entanto, não há informação sobre o nome dele. Pelas imagens, alguns colegas PMs identificaram, mas como a assessoria da Polícia Militar prefere não informar qualquer nome pois aguarda que o policial acusado de efetuar os disparos se entregue.

“Nas imagens ele aparece de boné, não é de fácil identificação. Por isso nós preferimos não dar nomes neste momento. Nós aguardamos para que ele se entregue, o que até o momento (18h desta quinta-feira, 17) ainda não aconteceu. A informação que nós temos é e que ele responderá por crime comum, pois já há uma delegacia da Polícia Civil a frente do caso. De qualquer forma nós, a PM, abriremos um processo também pela Corregedoria. E tomaremos todas as medidas possíveis”, afirmou a tenente coronel Elza Rodrigues, relações públicas da PM-PI,Tenente Coronel Eliza Rodrigues informou sobre o caso (Foto: Divulgação)

RELEMBRE O CASO
Por volta das 10h desta quinta-feira Saulo entrou em discussão com este PM ainda não identificado. Segundo o gerente da Panificadora Ideal Josefran Batista, tudo começou porque Saulo Dugado estava revoltado por faltar guardanapo e palito de dente na mesa em que estava. Teria, segundo Josefran, destratado funcionários e até xingado clientes que pediam que ele se acalmasse. Teria sido neste exato momento que o policial em questão intercedeu e pediu que o cantor se acalmasse senão poderia lhe dar um tiro.

Saulo então foi para cima do PM, os dois trocaram socos até que o policial efetuou disparo de arma de fogo. Imagens de um vídeo gravado por quem presenciou a confusão mostra o embate entre o cantor Saulo Dugado e o policial. O vídeo foi bastante compartilhado via redes sociais.